19 de jan. de 2011

Um amor tão grande



Alguma Vez Você
Have you Ever - Shawn Mcdonald

Alguma vez você já quis ser outra pessoa?
Alguma vez você já quis ser alguém?

Alguma vez você já quis alcançar os seus sonhos?
Você sempre quis que a vida seja mais do que parece?

Eu já provei do amor tão grande
Que ele para todo o meu tempo.

E eu já provei do amor tão profundo
Que sopra minha mente.

Você sempre quis alcançar e tocar o céu?
Alguma vez você já quis fazer suas malas e dizer adeus?

Você sempre quis que alguém se importa?
Alguma vez você já quis alguém para estar lá?

Eu já provei do amor tão grande
Que ele pára todo o meu tempo.

E eu já provei do amor tão profundo
Que sopra minha mente.

E ele é doce, é doce.

O que você está procurando
É o meu doce, doce Jesus.

O que você está procurando
É o meu doce Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário