25 de jan. de 2011

Mumford & Sons

A primeira música tem uma musicalidade que gostei muito.
A segunda tem uma letra que gostei.



Página Branca Em Branco

Você consegue deitar ao lado dela e dar seu coração, seu coração?
Bem como seu corpo, e você consegue deitar ao lado dela e confessar seu amor, seu amor?
Bem como sua loucura e consegue se ajoelhar perante o rei e dizer "Estou limpo", "Estou limpo"?

Mas me diga agora onde está minha culpa, em te amar com todo meu coração?
Mas me diga agora onde está minha culpa, em te amar com todo meu coração?

Sua página branca em branco, cheia de raiva, fúria
Você não pensou quando me enviou para o canto, para o canto
Você desejou minha atenção mas rejeitou meu afeto, afeto

Mas me diga agora onde está minha culpa, em te amar com todo meu coração?
Mas me diga agora onde está minha culpa, em te amar com todo meu coração?

Coração, coração... (ou Ahhh ?)

Me conduza para a verdade e eu o seguirei com toda minha vida
Me conduza para a verdade e eu o seguirei com toda minha vida

Coração, coração...



The Cave - A caverna


Está vazio no vale do seu coração,
O sol se levanta devagar enquanto você caminha,
Pra longe de todos os medos
E todos os problemas que você deixou para trás.

A colheita não deixou comida para você comer,
Seu canibal, seu comedor de carne, você vê,
Mas eu tenho visto o mesmo
Eu conheço a vergonha na sua derrota

Mas eu vou me agarrar na esperança,
E eu não vou te deixar sufocar,
No laço ao redor do pescoço,
E eu vou encontrar força na dor,
E vou mudar meus caminhos,
Eu vou saber meu nome quando ele for chamado de novo.

Porque eu tenho outras coisas para preencher meu tempo,
Você pega o que é seu e eu pego o que é meu,
Agora me deixe na verdade
A qual vai refrescar minha mente quebrada.

Então me lace em um poste e bloqueie meus ouvidos,
Eu posso ver viúvas e órfãos através de lágrimas,
Eu conheço meu chamado apesar dos meus defeitos
e apesar dos meus medos crescentes.

Mas eu vou me agarrar na esperança,
E eu não vou te deixar sufocar,
No laço ao redor do pescoço,
E eu vou encontrar força na dor,
E vou mudar meus caminhos,
Eu vou saber meu nome quando ele for chamado de novo.

Então saia de sua caverna andando sobre suas mãos,
E veja o mundo pendurado de cabeça para baixo,
Você pode entender dependência
quando você conhece o fabricante de mãos.

Assim faça suas sirenes gritarem,
E cante tudo que você quer,
Eu não vou ouvir o que você tem a dizer.

Porque eu preciso de liberdade agora,
E eu preciso saber como,
Viver minha vida como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário