11 de ago. de 2010

Você não vê que se você não aprender amar Então você será, completamente, nada

I Little more - Shawn Mcdonald


Apenas mais um dia que se foi
Andando pelo corredor, eu vi um homem
Sentado com um copo em sua mão
Dizendo, "Ei, você não poderia me dar algo
Você não poderia me dar algo para comer?"

Eu olhei dentro dos seus olhos e
Eu vi que ele tinha uma história para contar
Mas eu saí andando com meus bolsos cheios, cheios de mudança
E eu disse, "Eu não tenho nada para você"

É hora de confessar que eu precio de um pouco mais
De Jesus dentro de mim, Jesus dentro de mim

Você não vê que Jesus era um desabrigado
Andando de cidade em cidade
Ensinando as pessoas como amar
Dando a sua graça e misericórdia
Dando a sua graça e misericórdia

Agora, Jesus era um amigo para o desamparado.
Amando sobre todas as coisas
Ensinando-os que havia mais
Mais do que eles estavam vivendo
Mais do que eles estavam vivendo

Você não vê que se você não aprender amar
Então você será, completamente, nada
Você poderia ser, absolutamente, incrível
Mas você seria nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário