12 de ago. de 2010

Gravity

Essa foi a primeira música do Shawn Mcdconald que vi a letra e era o que sentia e o que queria orar numa canção. Essa letra é muito real pra mim e essa é até hoje minha música preferida.
Sábado estou planejando ir pra SP no LOVE2010 que terá show dele.
Então posto aqui minha antiga e atual música preferida.

Gravity - Shawn Mcdonald



The ways of this world are grabbing a hold
Não me deixe ir, não me deixe voar
Isto está levando minha alma pra baixo
Porque eu sei o que eu preciso na minha vida
Não me deixe perder a visão de Você
Não me deixe perder minha visão

Eu não quero cair longe de Você
A gravidade está me puxando para baixo
Eu não quero cair longe de Você
A gravidade está me puxando para baixo

Este mundo continua me fazendo chorar
Mas eu vou tentar, vou tentar voar, vou voar alto
Não quero me entregar ao pecado, quero ficar em Você até o fim
Não me deixe perder a visão de Você
Não me deixe perder minha visão

Eu não quero cair longe de Você
A gravidade está me puxando para baixo
Eu não quero cair longe de Você
A gravidade está me puxando para baixo

Eu quero voar
Para o céu
Viro minhas costas para esse velho mundo
Deixo tudo pra trás
Este lugar não é minha casa
Não significa nada pra mim
Apenas me deixa com um vazio
E lágrimas nos olhos

Eu não quero cair longe de Você
A gravidade está me puxando para baixo
Eu não quero cair longe de Você
A gravidade está me puxando para baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário