24 de jun. de 2010

Greed - Ganância



Greed - Ganância

Well, take a look around | Bem, dê uma olhada
And tell me what you see | E me diga o que você vê
We are consuming everything | Estamos consumindo tudo
And I must confess that I fall | E devo confessar que caio
Oh, isn't this the story of us all? | Oh, não é esta a história de todos nós?

Falsely advertised | Falsamente advertidos
Into believing that we need | Na crença de que precisamos
This stuff in our lives | Destas coisas em nossas vidas

'Cause what we got is what we need | Porque o que temos é o que precisamos
And everything else is only greed | E todo o resto é só ganância
It's greener on the other side | É mais verde do outro lado
Oh, why can't we be satisfied | Oh, por que nós não podemos ficar satisfeitos

Oh whoa, whoa, whoa
Whoa, whoa, whoa

And I've seen some with little | E eu já vi alguns com pouco
And they seemed like | E eles pareciam para mim
They were doing just fine to me | Que estavam indo muito bem
And I've seen some with a lot | E eu já vi alguns com muito
And they don't seem like | E eles não parecem
They ever want to stop | Sempre querer parar


[gosto muuuuito dessa música! e o Renan gosta muito da batida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário