15 de abr. de 2010

a letra é.... :)




e sky is grey and the light is far O céu está cinza e a luz está longe
The sea is a rage within my heart O mar está raivoso no interior do meu coração
I turn my sight to the crashing waves Dirijo a minha visão para o bater das ondas
I cry in the night just to be saved Eu choro à noite só para ser salvo
I need eyes to be my guide Eu preciso de olhos para serem meus guias
I need a voice that’s louder than mine Eu preciso de uma voz que seja mais alta que a minha
I need hope I need You Eu preciso de esperança, eu preciso de Ti
Cause I can’t do this alone Pois eu não posso fazer isso sozinho
Grace I call Your name Graça, eu chamo Teu nome
Oh won’t Your smile fall over me Oh, não irá Teu sorriso cair sobre mim?
I’m cracked and dry on hands and knees Estou rachado e seco nas mãos e joelhos
Oh sweet grace rain down on me I need You grace Oh doce graça chova em mim, preciso de Ti, graça
I pray for dawn a new day to live Eu oro pelo amanhecer, um novo dia para viver
I pray for mercy only Jesus gives Eu oro por misericórdia que só Jesus dá
Though darkness falls and a million cry Embora a escuridão caia e um milhão chore
I believe over all there’s a greater light shining for us Eu acredito que acima de tudo existe uma luz maior brilhando por nós
Come down and save meDesça e me salve

Nenhum comentário:

Postar um comentário