14 de abr. de 2010

Deus seja misericordioso comigo


Deus sê misericordioso comigo, em Tua graça, eu repouso minha oração
Tu és abundante em compaixão
encobre minhas transgressões
lava me, torna puro o meu interior
limpa, oh limpa me do meu pecado

Confesso as minhas transgressões
tristeza e culpa oprimem minh'alma
pequei contra a Tua Graça
e Te afrontei diante de Tua face

Confesso ser justo o Teu Julgamento
Em silêncio, eu confio em Tua Misericórdia

Eu sou mal, nascido em pecado
Tu desejas a verdade que há dentro de mim
Tu somente és meu Salvador
Ensina a Tua sabedoria ao meu coração

Torna me puro, a Tua Graça conceda ma
Lava me e torna me mais branco que a neve

Gracioso Deus, renova meu coração
Torna o meu espírito bom e verdadeiro
A alegria de Tua Salvação concede a mim
Torna firme meu coração desejoso
Torna firme meu coração desejoso

Quebrantado, humilhado no pó
por Tua ira e reto juízo
que meu contrito coração regozije
e ouça a Tua voz em alegria

Dos meus pecados, oh, esconde o Teu rosto
limpa-os com Tua Graça infinita

Nenhum comentário:

Postar um comentário