1 de mar. de 2010

Kings of Convenience

encontrei mais música  que gosto!
Achei sem querer um blog ameninaquepassa.blogspot.com, onde encontrei muita coisa parecida comigo :) até o nome dela é Vanessa!
Ela comentou que queria ouvir King of Convenience e eu fui ver do que se tratava...
Gostei!
E essa música combina perfeitamente com o post de hoje.




Homesick

I lose some salesEu perdi algumas vendas
And my boss won't be happyE meu chefe não ficará feliz
But i can't stop listening to the soundMas eu não consigo parar de ouvir o som
Of two soft voices blended in perfectiondas duas vozes macias misturadas em perfeição
From the reels of this record that i foundda rotação deste disco que eu encontrei
Every day there's a boy in the mirrorTodo dia tem um menino no espelho
Asking meme perguntando
What are you doing hereO que você está fazendo aqui?
Finding more that previous motifsAchando mais que motivos anteriores
Growing increasingly unclearFicando cada vez mais obscuro
I travelled far and i burned all the bridgesEu viajei longe e queimei todas as pontes
I belived as sooned as i hit landEu acreditei assim que eu cheguei
All the othertodas as outras
Options held before meopções colocadas diante de mim
Wither in the light of my planmurcham na luz de meu plano
So i lose some salesEntão eu perdi algumas vendas
And my boss won't be happyE meu chefe não ficará feliz
But there's only one thing on my mindMas só tem uma coisa na minha cabeça
Searching boxes underneath the counterProcurando caixas embaixo do balcão
On a chance that on a tape i'd findCom chance de que numa fita eu encontraria
A song forUma música para
Someone who needs somewhereAlguém que precisa de algum lugar
To long forpara desejar
Homesicksaudades de casa
Cause i no longer knowPorque eu não sei mais
Where home isonde é o lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário