24 de fev. de 2010

Pour Out


(Íncrivel como todas as músicas do Shawn Mcdonald são as minhas preferidas)

.

Pour Out (Derrama)

Pour out your water Derrama sua água
That I might take a sip para que eu possa tomar um gole
Your love consumes me o Seu amor me consume
Every drip Cada gota
It is like Honey é como mel
On my lips nos meus lábios
Pour out your water Derrame sua água
That I might take a sip para que eu possa tomar um gole

Your words Suas palvaras
are a lamp unto my feet são uma lâmpada para os meus pés
when I walk down these Quando eu caminho neste
Dark and Lonely streets escuridão e ruas solitárias
You are all I need Você é tudo o que preciso

Pour out your mercy Derrame sua misericórdia
and clear this busy mind e limpe esta mente ocupada
your love is like eden Seu amor é como o Eden
a slice of apple pie uma fatia de torta de maçã
It is like sugar on my toung É como o açúcar na minha lingua
So pour out your mercy Então derrame sua misericórdia
clear my busy mind limpe minha mente ocupada

Your words Suas palavras
are a lamp unto my feet são lampadas para meus pés
when I walk down these quando eu ando nesta
Dark and Lonely streets escura e solitaria rua
You are all I need Você é tudo o que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário