9 de set. de 2009

William Fitzsimmons

Descobri  William Fitzsimmons numa música cantada com a Brooke Fraser, achei lindo. Fui dar uma olhadinha sobre o cara e descobri um tesouro. Sua música é muito delicada, gosto muito de ouvir...só sinto por não saber muito de inglês pq seria melhor ouvir sabendo o q está sendo dito, mas sempre dou uma olhadinha nas letras, entendo um pouco, algumas, o suficiente pra eu gostar... William foi criado por pais cegos, num ambiente muito mais sonoro do que visual, é.... dá pra entender sua sensibilidade musical (só ouvindo pra saber...)
Ai a primeira vez q eu o ouvi...



still love you after all
i still want you after all 
will you keep me after all
please don't leave me after all

for better or worse after all
sickness and health after all
till death do us part after all
till death do us part
for better or worse after all
sickness and health after all
till death do us part after all
till death do us part
for better or worse after all
sickness and health (after all)
i still love you after all
till death do us part (after all)
i still love you after all
till death do us part
i still love, i still love
after all
after all
after all

Nenhum comentário:

Postar um comentário