25 de set. de 2009

Saborear

Saborear mais e melhor. Pensei nisso hj, enquanto saboreava uma bolacha de cereais com cobertura de chocolate... comi uma e saboreei tão bem que me foi suficiente, é claro que não estava com fome também. Mas assim que terminei conclui algum pensamento que andava na minha cabeça por esses dias.
Ás vezes, sem perceber deixamos de saborear e a vida vai ficando sem graça. E saborear não precisa ser um banquete, saborear é sentir o sabor do que se come, do que se vive, por mais simples que seja.
Saborear é algo pessoal. (pode ser compartilhado ?)
Temos tantas dádivas nas mãos, e muitas vezes, não nos saciamos, queremos mais. Acho que se saborearmos mais o que temos, sentiremos mais prazer na vida e menos inquietação.
Estou contente por perceber que não estava dando atenção pra algo tão valioso pra mim, ainda poderei desfrutar melhor do que viver, seja o que for... desde que não seja algo podre é sempre uma experiência incrível saborear.
Bom apetite pela vida!

(Granada, ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário