11 de jan. de 2011

Não consigo fazer nada certo, o que quero fazer não consigo. Como sei que devo agir, não ajo.
Cada vez uso palavras mais pesadas pra tentardizer as coisas e cada vez menos elas expressam algo. E aos invés de me ajudar a expressar me prejudicam.
Não queria ser grossa com a minha mãe como tenho sido ultimamente.
Mas porque ela cobra tanto de mim, e porque ela não simplesmente vive e desfruta dos dias...
Porque fico escrevendo isso aqui? Quem lerá isso? ninguém eu sei... e se talvez alguém lesse eu já esteja arrependida e preferisse ter apagado isso.
Tanto sentimneto turbilhonado em mim... e sei que daqui alguns dias lendo isso já será desprezível esse textinho.
Quero amigos...
Fora meu namorado que amo e é mais do que compreensivo...
To atrasada npos estudos !!!
Ahhh eu não posso errar nisso...dai seria o fim... já erro tanto...
Misericórdia..?
Me permita continuar... quero tentar mais um pouco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário