11 de out. de 2010

Ah-ah-ah-ah-ah

Música que me deixa feliz.
Amo essa música.



Algo na Água
(verso 1)
Eu uso uma atitude provida de lindas coisas brilhantes
O que ela veste, o que ela veste, o que ela veste
Pássaros cantando no meu ombro
Parecem estar em harmonia
Como eles cantam, como cantam, como cantam

(pré-refrão 1)
Me dê noites de solidão
Vinho tinto, apenas um copo ou dois
Tijolo de terra em uma mão mas se foi pela noite (?)
Vou fingir que não tem coisa alguma
Que mantém meu coração quando penso
Em você pensando em mim, querido,
Eu sou louca por você

(refrão 1)
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Alguma coisa na água
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Que me faz amá-lo como

(verso 2)
Eu tenho auréolas feitas de verão, ritmos feitos de primavera
O que ela veste, o que ela veste, o que ela veste
Eu tenho centenas de palavras que eu teci (?)
Para cada uma delas uma canção para cantar
Oh eu canto, oh eu canto, oh eu canto

(pré-refrão 2)
Me dê longos dias sob o sol
Prelúdios para as noites que hão de chegar
Prévias de manhãs deitada com preguiça
Me dê alguma coisa divertida para fazer
Como uma vida para te amar
Beije-me rápido agora querido
Eu ainda continuo louca por você

(refrão 2)
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Alguma coisa na água
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Que me faz amá-lo como eu amo

(pré-refrão 3)
Me dê noites de solidão
Vinho tinto, apenas um copo ou dois
Me dê alguma coisa divertida para fazer



(Renan continue firme boy, vou sarar da frescura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário