9 de ago. de 2010

Eu imploro a Ti



Take my Hand - Shawn Mcdonald

Pegue Minha Mão
Pegue minha mão até a terra prometida
Contigo eu quero permanecer
porque sozinho, eu nada consigo fazer
Tu és o que eu preciso, ao seu lado eu quero estar
Eu não consigo esconder Senhor, eu sei que sou dependente de Ti
Na uhm na na... Preciso de Você
Sem Ti, fico muito solitário
Eu sou fraco, mas Tu És forte
Tu me ergues quando estou caindo
Dentro do meu coração existe um clamor
Eu preciso de Ti Senhor, como eu preciso
Eu entrego minha vida a Ti, Jesus
Pegue minha mão até a terra prometida
Contigo eu quero permanecer
porque sozinho, eu nada consigo fazer
Tu és o que eu preciso, ao seu lado eu quero estar
Eu não consigo esconder Senhor, eu sei que sou dependente de Ti
Na uhm na na..., Preciso de Você
De joelhos eu estou
E eu imploro a Ti,
por favor, oh Senhor trasforma-me, muda meu ser
Faça-me de novo de dentro para fora
Eu quero proclamar o Teu nome
Pegue minha mão para a terra prometida
E em você eu quero ficar
Porque eu não posso fazer isso sozinho
Você é o que eu preciso e o que eu preciso ser
Bem do seu lado, eu nao posso esconder
Senhor, eu sei que eu preciso de você
Na uhm na na...a, Preciso de Você
Eu preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário