13 de jul. de 2010

É que eu ainda tenho uma montanha a subir

Switchfoot - Enough To Let Me Go


Suficiente Pra Me Deixar Ir

Oh!
Eu sou uma alma perambulante,
Eu ainda estou caminhando pelo caminho que me leva pra casa,
sozinho,
Tudo que eu sei,
É que eu ainda tenho uma montanha a subir,
Por conta própria.
Por conta própria.

Você me ama o Suficiente Pra Me Deixar Ir?
Para me deixar acabar com isso,
Para me deixar cair por você,
Você me ama o Suficiente Pra Me Deixar Ir?

De volta da morte do inverno,
De volta da morte e todas as nossas folhas estão secas.
Você está tão linda essa noite...

De volta da morte que nós passamos,
De volta da morte e ambas as nossas línguas estão presas.
Você parece tão linda essa noite.

Mas toda semente morre antes de crescer...

Inspire,
E deixe isso passar.
Toda respiração que você toma não é propriamente sua.
Não é sua espera...
Você me ama o Suficiente Pra Me Deixar Ir?

--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário