12 de jun. de 2010

Amar, o melhor que há! somos tolo enquanto não percebemos... feliz dia dos namorados



So high tonight and I don't feel like coming down
I can lie to you all my days, But you're the one, you're the one
And I'm a fool for waiting so long to let you know

Come around come around come around come around to me
There's something in between you and I come around come around to me
You feel like breathing, Come around come around come around come around to me

Like sunlight, won't you come and lay a ray down? You're the one.
I could run, I could run for the life of me.
But where would that get me? Where would that lead?
And I'm a fool for waiting so long

Come around …

Can't you see? You're my life line

Come around…


Estou no alto hoje à noite, e nem quero descer
Posso mentir para você todos os meus dias, mas você é o único, você é o único
E sou uma boba por ter esperado tanto pra te falar

Apareça, apareça, apareça, apareça por aqui para mim
Existe algo entre você e eu
Apareça, apareça por aqui para mim
Você precisa respirar
Apareça, apareça, apareça, apareça por aqui para mim

Como luz do sol, você virá e brilhará em mim? Você é o único.
Eu poderia correr, correr pela minha vida
Mas para onde isto me levaria? Para onde me guiaria?
E sou uma boba por ter esperado tanto tempo

Apareça...

Você não vê que é o meu salva-vidas?

Apareça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário