6 de mai. de 2010

sessão Bethany Dillon

Vou postar um atrás do outro. Vou ser sincera comigo e postar essas músicas.
Começando do álbum "In Christ Alone" junto com Matt Hammitt, que é meu preferido.





E pra finalizar por hoje "I am Yours " com a tradução abaixo, porque a letra é...  :)




Eu sou seu

Toda fenda escura
Todo lugar escondido
Todo segredo que está dentro de mim
Ainda que eu corra pra Ti
Eu não compreendo muito
Nas minhas fraquezas Você fala ternamente
.
Você cura este coração de pedra
Eu não sou meu

Eu sou Seu

Como eu posso resistir a um amor perfeito como este?
É como o brilho do sol e como o perfume da primavera
Quando eu estou protegido em seu perdão
Deus, é irresistível

Você tem me gritado das sombras
Fora da escuridão para a luz
Cercdado por Suas mãos de misericórdia
Eu estou completamente satisfeito
_____________________________________________________________

e Boa noite a qm for ler isso algum dia, pq por enqto isso é só pra mim mesmo, Boa noite pra mim :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário