15 de mai. de 2010

Estar triste/alegre

Estava muito triste pela minha fraqueza. Por não conseguir fazer tantas coisas que concluo que seja o melhor a ser feito. Isso quer dizer principalmente quanto ao doutorado e quanto a minha redução de carboidratos e açucares para evitar o aumento de insulina. Como efeito colateral de eu não estar conseguindo, ando meio irritadinha e errando ainda mais, e ainda errando ao lidar com o pessoal aqui de casa. Efeito bola de neve qto mais me sinto fraca mais me sinto fraca. (mas não é quando estou fraca é que estou forte?).
Mas não posso blasfemar em achar que sou um caso sem solução.
Meu namorado é muito amigo nessas horas.
Estou lendo o livro do Ricardo Gondim -Eu creio, mas tenho dúvidas- que está me fazendo muito bem. Destaco hoje o capítulo -Pra não ficar louco- e sabe qual é a solução: humanização.
Assim humildemente aceito o quanto sou trapo.
E ainda posso me alegrar porque conheço muitas músicas bonitas, como essas que estão aqui e outras por aí.
Ainda há muito o que agradecer.
E se infelizmente não sou o que deveria ser... vou continuar e não vou me preocupar tanto com os juízos humanos, mas sim com o Senhor e juíz. E se ele me ama assim... oh que magnífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário