25 de mar. de 2010

Take this life


Take This Life (Christopher Stevens, Shawn Mcdonald)

Tome esta vida

As I'm standing here, staring into the mirror
Enquanto eu permaneço aqui, olhando para este espelho
See the figure of a man trying to take a stand
Vejo a imagem de um homem tentando continuar de pé
And live for something more
e viver por algo mais
Integrity is what I need and honor to my soul I feed
Integridade é o que eu preciso e honra para minha alma eu alimentar
To give it up, pack it in, getting rid of all my sin that's weighing me down
para desistir, embalar, livrando-me de todo o meu pecado que está me deixando pra baixo
Won't You come and fill
Você não vira e preencher?
I want You to come and make me more real
Eu quero que Você venha e me faça mais real
Take this life, won't You change this life
Tome esta vida, você mudará está vida?
Come and make me whole
Venha e me faça completo
Won't You take this life, won't You change this life
Você tomará esta vida? Mudará esta vida?
Come and make me whole
Venha e me fala completo
In my pursuit of what is real
Na minha busca do que é real
My heart is longing with a need to feel my soul come alive
Meu coração está ansioso com a necessidade de sentir a minha alma reavivar
I trudge and I step through the height and the death
Eu passo e eu marcho através da altura e da morte
Of a long narrow as I'm growing old
De uma longa e estreita quanto eu envelheço
And soon I will be home
E logo estarei em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário