24 de nov. de 2009

Esse mundo me parece tão impossível de ser compreendido.
E uma coisa, talvez sem muita explicação lógica, com uma explicação talvez psicológica, nos encanta - música.
Música é algo tão sublime, e por mais que eu tente entender racionalmente pq eu gosto mais de uma do q de outras e pq algumas conversam com minha alma, eu simplesmente acho bom ouvir músicas...
Nesse momento ouço Jon Foreman, músicas do cd Limbs and Branches.
Escrever de fato não é algo que penso sempre em fazer, mas muitas vezes venho aqui matar uma vontade que surge...
E na verdade me sinto tão só por aqui...
Ainda não sei o qto isso acresenta e talvez não devesse me preocupar com isso apenas fazer o que acho certo.
Será que ainda posso trazer alguma beleza a este mundo? tem tanta gente tão inspiradora.. pelo modo de viver.
Não sou tão bonita assim... as angústias, os chocolates, e doces me deixaram consequencias... não fui tão saudável... me rendo ao prazer dos doces muitas vezes. (como o Renan já observou, smepre falo em comida...)
O que mais me inspira mesmo é quem trancende.
E convivo com a dúvida de o qto deveria me dedicar aos estudos e o qto a mim, aos outros... é duro essa decisão pra mim.
Esse é meu salmo de hoje.
Com choro e dúvidas que carrego me despeço, na esperança de ser mais firme e com propósitos mais definidos nos dias que seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário