16 de out. de 2009

Tenha calma & Pessoas gentis fazem bem

Qdo a situação estiver preocupante, e qdo mesmo sem motivo se sentir inseguro e ansioso. Eu aconselho mantenha a calma. Hehehe todos aconselham né... mas além de manter a calma não aumentar nossas preocupações desnecessárias, manter a calma nos impede de tomar decisões precipitadas.
Ontem foi um daqueles dias que sem um grande motivo aparente me sentia preocupada e ansiosa, não conseguia enxergar soluções para meus pequenos problemas. Bem depois de conversar com o namorado (sempre faz bem) senti que realmente meus pequenos problemas não eram grandes e era melhor ter paciência para encontrar uma solução, ah claro que nesse caso eu podia esperar para encontrar uma solução mas há casos que a gente tem que parar mesmo a vida pra se resolver. Bem, hoje acordei, e me esqueci um pouco do que ontem me incomodava tanto... e fui pro curso de espanhol conversei com as pessoas do curso, legais, simplesmente legaisge, gentis, e foi como se o sol nascesse de novo... tudo ficou mais claro na minha cabeça. Bem, meus incômodos eram relacionados com pessoas, e conversar com as pessoas do curso me ajudou a simplificar a situação (de relacionamento com pessoas). De modo geral, quero lembrar dessa lição, ter calma e lembrar que conversar com pessoas gentis sempre nos faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário