1 de out. de 2009

Diante do Trono de Deus nas alturas

Before the throne of God above   Diante do Trono de Deus nas alturas,
I have a strong and perfect plea.  Eu tenho uma justificação forte e perfeita.
A great high Priest whose Name is Love O Sumo Sacerdote cujo o nome é Amor
Who ever lives and pleads for me. Que sempre vive e advoga por mim.
My name is graven on His hands, Meu nome está gravado em Suas mãos,
My name is written on His heart. Meu nome está escrito em Seu coração.
I know that while in heaven He stands Eu sei que enquanto no céu Ele estiver
No tongue can bid me thence depart. Nenhuma língua pode me ordenar sair dali.

When Satan tempts me to despair Quando Satanás me tenta ao desespero
And tells me of the guilt within, E mostra a culpa dentro de mim,
Upward I look and see Him there Para cima eu olho e O vejo lá,
Who made an end of all my sin. Aquele que deu um fim a todo o meu pecado.
Because the sinless Savior died Por ter o Salvador, sem pecados, morrido
My sinful soul is counted free. Minha alma pecadora é considerada livre.
For God the just is satisfied Pois Deus, O Justo, está satisfeito
To look on Him and pardon me. Em olhar pra Ele e me perdoar.

Behold Him there the risen Lamb, Observe-O lá! o Cordeiro Ressurreto,
My perfect spotless righteousness, Minha Justiça perfeita e imaculada,
The great unchangeable I AM, O Grande Imutável 'Eu sou',
King of glory and of grace, O Rei de Glória e de Graça.
One in Himself I cannot die. Um com Ele, eu não posso morrer.
My soul is purchased by His blood, Minha alma é comprada pelo Seu sangue,
My life is hid with Christ on high, Minha vida está escondida com Cristo nas alturas,
With Christ my Savior and my God! Com Cristo meu Salvador e meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário