23 de out. de 2009

Água quente depois da refeições

Já disse num post anterior que capuccino fraquinho quentinho me faz bem depois do almoço, daí fiquei a pensar será q o q me faz bem mesmo não o quentinho, a água quente. Fiz um teste... como a água ferveu coloquei no copo mas tive q esperar um tempinho pra conseguir beber, enqto isso coloquei o copo perto do rosto e fiquei sentindo o arzinho quente q saia do copo, lembrei de qdo fazia inalação, e é uma sensação bem agradável (se não tiver demasiado calor). Bebi um gole, sssss! ainda tava quente. Esperei mais um pouco e... simm!!! achei gostoso (?!) deu uma sensação boa beber água quente depois do almoço, então eu confio que faça bem, ainda assim deu uma olhada na internet a respeito e em geral é aconselhável, inclusive é muito citado os orientais que bebem chá quente no início e término das refeições. Eu aconselho...


Mais:
http://afresquinha.blogspot.com/2008/01/bebe-gua-quente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário