É muito especial ouvir essa música. Como posso dizer... andei deprimida, algumas vezes desesperada, as vezes solitária, mais triste... acho q não dá pra explicar nossos pensamentos. Mas, ouvir essa música me faz sentir menos solitária, me consola, é como se eu tivesse sede e isso fosse um pouco de água.
"a realidade tem deixado você confuso
todos os fatos e nenhum sentimento
nenhuma fé, medo"
Não quero ser emocional, quero ser o mais prática que puder... mas sinceramente, esse é o meu combustível. Quando penso assim, é como mergulhar em algo mais profundo como se mergulhasse num fundo de oceano que ao mesmo tempo que perco o ar e me afogo, também me permite ver o fundo do mar com toda a sua beleza, ou talvez ir pro espaço... e assim também ver as coisas de outra maneira, mas ainda com muito medo de ficar sem ar...
Assim, muitas vezes penso que é bobeira tentar explorar o oceano ou o universo, que é melhor manter-se em terra firme, afinal há tanto a ser feito. Essa música, assim como muitas outras, eu gosto pq é escrita por alguém que também gosta de mergulhar, seja no oceano, seja na terra, seja no espaço, mergulhar e tentar ver Deus.
É muito bom ouvir tua música Brooke Fraser, é consolo pros meus pensamentos perdidos.
:)
* Victor Hugo obrigada pela tradução e indicação.
Livramento?
-
Isso aqui é teologia do tipo mais capenga. Transforma Deus em um ser
perverso, às vezes livrando mas na maior parte do tempo não livrando
ninguém de nada. ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário